Portes grátis para encomendas superiores a 35€ (Portugal Continental).

Termos e Condições

PREÇOS de VENDA

Todos os produtos apresentados na nossa loja online incluem IVA à taxa legal em vigor.

A GoodPet tem o direito de modificar sem qualquer aviso prévio condições sobre produtos, preços, promoções e condições das mesmas.

A utilização da nossa loja online pressupõe a aceitação plena e sem reservas, dos termos e condições descritos no mesmo.

O Cliente poderá utilizar a loja online, sem necessidade de qualquer registo. No entanto, algumas das funcionalidades da loja poderão encontrar-se dependentes de registo.

As imagens de produtos apresentadas são meramente ilustrativas. Assim como cores das imagens e produtos devido ao dispositivo utilizado por o Cliente.

Em caso de rutura de stock ser-lhe-á enviado por e-mail com o prazo de entrega.

A Goodpet.pt tenta garantia de que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão em conformidade com as exigências legais. No entanto, poderão ocorrer situações em que a informação relativa ao produto, incluindo preços e campanhas promocionais, não foi corretamente publicada. Nestes casos, a Goodpet.pt reserva-se o direito de não dar seguimento a encomendas com os produtos errados. Se o cliente encomendar algum destes produtos, o Apoio ao Cliente da GoodPet.pt entrará em contacto, informando o cliente o motivo pela qual a encomenda não vai ser enviada.

Prazos de Entrega

As encomendas serão entregues entre 1 a 2 dias úteis para entregas em Portugal continental, salvo indicação do contrário na descrição do produto e rutura de stock.

O período de preparação, exceto rutura de stock, terá início após receção do pagamento.

No ato da receção é fundamental registar todo o tipo de anomalias que a embalagem apresenta. A falta de observância destes pressupostos iliba a GoodPet e a transportadora de quaisquer responsabilidades no sucedido.

Encomendas

Se algum dos detalhes colocados pelo cliente na encomenda se encontrem equivocados e/ou o cliente pretenda alterar alguma informação, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida, é solicitado que o cliente entre em contacto através do email goodpetportugal@gmail.com, com a maior brevidade possível para que seja feita a alteração solicitada pelo cliente.

Não nos responsabilizamos se a entrega não for realizada devido ao incorreto preenchimento dos dados para envio da encomenda.

Para qualquer uma das modalidades de pagamento, caso a transferência não seja realizada em 48 horas reserva-se o direito de cancelar a encomenda.

Após efetuar a sua encomenda será sempre notificado via email sobre o estado em que se encontra a mesma.

Devoluções e Reclamações 

O cliente tem o direito de devolver o produto entregue se for diferente do que encomendou ou tiver defeitos visíveis.

As devoluções devem ser feitas no prazo de 5 dias a contar da receção do produto. Todos os produtos devem ser devolvidos em condições que foram enviados, cuidadosamente embalados na caixa original e com todas as partes/peças que foram inicialmente enviadas. Caso o produto tenha sido alterado ou danificado, a troca não será efetuada.

As reclamações deverão ser claramente descritas referindo o nº da encomenda, guia de remessa ou fatura respetiva e enviadas para o e-mail: goodpetportugal@gmail.com

As devoluções devem ser remetidas para a GoodPet, devidamente embaladas para que não sejam danificadas durante o transporte.

Direito de Resolução

No prazo de 14 dias úteis após a receção da encomenda o cliente poderá desistir da compra, dispondo de um prazo de 15 dias úteis, contando sempre da data da respetiva receção, para proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original.

O cliente será reembolsado no prazo de 15 dias úteis a contar da data da receção da devolução.

Como pode proceder à devolução?

Deve, dentro do prazo estipulado, comunicar a GoodPet.pt a resolução de devolver o artigo. Pode fazê-lo através contacto telefónico para 967189411, ou email goodpetportugal@gmail.com. Após isso, o a GoodPet comunicar-lhe-á a forma como deve proceder à devolução.

Os custos de envio será suportado pelo cliente.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA

Rua dos Douradores, nº 112 - 2º

1100 - 207 Lisboa

Telefone: 218 80 70 30

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt

 

 Custos de Envio

Os envios são efetuados pela transportadora CTT Expresso.

Envios para Portugal Continental (acresce 4.99€ ou sem custos adicionais em compras superiores a 39,80€)

 

Formas de Pagamento

Referência MB

Transferência Bancária

Deverá transferir o valor total da encomenda para o NIB/IBAN indicado no e-mail recebido após realização da encomenda.

Após pagamento, é necessário o envio do comprovativo para o e-mail goodpetportugal@gmail.com, de forma darmos início à preparação da sua encomenda. A encomenda só será expedida após o recebimento efetivo do pagamento.

Pagamento por MB WAY:

Para pagar por MB WAY basta realizar o envio de dinheiro do valor total da encomenda para o número de telefone (967189411) indicado no e-mail recebido após realização de encomenda.

Pedimos que coloque na descrição do envio o número correspondente à sua encomenda, de forma a identificarmos o título e respetiva encomenda.

Caso não seja possível o envio de dinheiro devido aos limites mensais impostos pelo MB WAY (limites estes que nos são alheios) pedimos que, em alternativa, faça o pagamento por transferência bancária para NIB/IBAN também indicado no e-mail recebido ou opte por outra opção de pagamento.

 

Funcionalidade da Loja

Cliente Registado

De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se na loja goodpet.pt.

O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:

- Nome e apelido

- Endereço de correio eletrónico

- Contato móvel

O Cliente responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorretas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.

Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo cliente para acesso à sua conta.

 

Termos e condições 30/10/2023